Voltar ao Topo
Notícias
Curso Juvenil de Fotografia de Natureza

Curso Juvenil de Fotografia de Natureza

Entre 2 e 6 de julho o curso promove a fotografia e biodiversidade

14 de Junho de 2018

No âmbito da edição de 2018 do Festival Internacional de Imagem de Natureza (FIIN), decorrem até ao dia ao dia 28 de junho as inscrições para o Curso de Fotografia de Natureza, destinado a jovens entre 12 e 18 anos.

O Curso Juvenil de Fotografia de Natureza será realizado entre 2 e 6 de julho. Nesta edição, ministrada por André Brito e Joaquim Beteriano, serão abordados os conceitos elementares da fotografia e as principais técnicas utilizadas na fotografia de natureza. Para além disso, são também abordadas as regras e dicas fundamentais para a realização do trabalho de campo, focalizando os cuidados a ter na conservação das espécies.

O curso terá lugar no Centro de Ciência de Vila Real, entre às 9:30 e 17:00 horas, com intervalo para o almoço entre 12:30 e 14:00 horas. A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória. Os encarregados de educação dos participantes menores de idade devem preencher a declaração de autorização disponível no formulário de inscrição e enviá-la por correio eletrónico (biodiversidade@cm-vilareal.pt) até ao dia 28 de junho. Esta declaração pode também ser entregue presencialmente no Centro de Ciência de Vila Real. A não apresentação desta autorização anula a inscrição efetuada.

O curso conta com o cofinanciamento do Programa NORTE 2020.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS